A coleção inverno 2014 da grife Tufi Duek trouxe toques africanos, com elementos de peso que impactaram a passarela no primeiro dia do São Paulo Fashion Week. A mistura de texturas conferiu um visual incrível! Para se ter uma ideia, entre os materiais utilizados estavam madeira, imitando chifre, além de couro de enguia! O que poderia ser inspirador para uma coleção de verão (como já vimos por aí), dessa vez resultou em boas criações com ornamentos tribais até para um tempo mais frio, apesar dos decotes e cavas das mangas.

A proposta era apresentar uma beleza leve, clean. Daniel Hernandez, que assumiu o make and hair do desfile, contou que não queria cara de maquiagem: “nossa proposta é não revelar produto. Quis percorrer um caminho inverso do que inspirou o desenvolvimento das peças, que são bem marcantes”, revelou.

Assim, os cabelos foram divididos de lado e texturizados com mousse. O aspecto “amassado natural” prevaleceu. Esta pegada também estava nas unhas, pintadas com esmalte nude.

O make contou com pele bem leve e os olhos com uma sombra brilhante discreta, que foi esfumada tanto na pálpebra, quanto no côncavo. E, claro, algumas camadas de máscara.

Todos os produtos usados no backstage foram da MAC. Confira a listinha:

 

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'