O desfile de acessórios que já enlouquece as mulheres, dessa vez arrebatou ainda mais corações. Com uma trilha super divertida e nostálgica, mesclando sucessos do pop ao rock, o que vimos na passarela foi um fashion show animado. Como os looks eram compostos por roupas com estampas de Rogério Fernandes, a beleza elaborada por Ricardo dos Anjos merecia ser mais comedida. E foi.

A proposta do beauty artist foi apresentar uma mulher dos trópicos, clean, mas com informação de moda. O cabelo ganhou um coque baixo, partido ao meio, para as mulheres. Já os homens tiveram cabelo molhado penteado para trás. No make, reinou a pele limpa e corrigida, sem grandes interferências. Destaque para os lábios com uma linda mistura dos batom Chilli e do gloss Russian Red, ambos da Mac.

O blush usado foi o Lady Blush, da Mac. Nos olhos, um pigmento dourado foi aplicado de leve e iluminou o canto interno dos olhos, além de um lápis bege em toda a linha d´água. Em seguida veio a máscara preta. Como algumas modelos usaram óculos quadrados e bicolores, o foco do make ficou com os lábios em cor forte, que conversaram bem com os tons contrastantes dos acessórios, como roxo e laranja. Nas unhas, a tonalidade escolhida foi o esmalte holográfico Disfarce, da Fina Flor.

Créditos: Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'