Coleções inspiradas na musicalidade sempre agradam. Os acordes ou trechos de músicas embalam pensamentos, pressupõe desejos e, muitas vezes, nos fazem lembrar de bons momentos. A coleção de verão de Fabiana Milazzo desfilada no Minas Trend Preview foi além das notas musicais, explorou e homenageou um grande criador brasileiro que compôs canções que marcaram época: Chico Buarque.
Vimos na passarela muito romantismo e uma sedução singela, natural. Vestidos de festa combinaram muito bem com o look clean, mas nada bobo, criado por Ricardo dos Anjos para o fashion show. Como a predominância de cor nas peças era de tons quentes como o laranja, o beauty artist trouxe uma mulher de ar jovial e alegre, a cara do verão tropical.

Créditos: Agência Fotosite

Como a sedução se dá basicamente pela intensidade do olhar, uma sombra laranja neon foi o centro das atenções no make. Ela foi aplicada em toda a pálpebra, desde o canto interno, com acabamento de olho de gatinho. A pele foi delicadamente corrigida deixando o brilho natural realçar. Nas maçãs do rosto foi aplicado um blush bem corado, mas também natural. Nos lábios, gloss transparente. Ricardo optou por aplicar máscara preta nos cílios para arrematar. Os cabelos ficaram soltos com caimento natural e partidos ao meio.

Olho cool, cabelo fresh. Que venha o verão!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'