O desfile de Victor Dzenk, no Minas Trend Preview, encantou a todos! Tivemos a chance de falar da coleção de verão em um gostoso bate-papo com esse grande estilista. E chegou a hora de revelar nossa invasão ao backstage, montado na Casa Bernardi, lugar escolhido para receber o fashion show.

O beauty artist Ricardo dos Anjos priorizou o “look de bonita”, com make natural. Para se ter uma idéia, o batom foi aplicado com os dedos! Os cabelos foram glamurosos, em lindas ondas, mas sem volume excessivo. Após o babyliss, as mechas foram presas com dedinho. E as modelos ficaram com sacos plásticos na cabeça para manter tudo no lugar. No momento do desfile, os cachos foram soltos de forma delicada e finalizados com leve cobertura de spray fixador. Algumas usaram faixas como tiaras e grandes óculos. Ficamos encantadas com os biquínis e vestidos lânguidos, que receberam decotes pontuais, sem vulgarizar.


E de olho no futuro, o desfile da marca no Fashion Business está confirmado para este mês! Victor contou que, para o Rio, haverão mais 5 novas estampas na proposta tropicália, que será mais anárquica. “Dessa vez, apresentei a Tropicália garden, mais soft”, ele revela. A marca Victor Dzenk ainda reserva surpresas para o público! Até o final do mês o estilista abre sua primeira loja na capital mineira, no bairro de Lourdes e, em novembro, inaugura outra no Rio de Janeiro. Consumidores mineiros agradecem!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'