O concretismo inspirou a jovem estilista Bárbara Renault a trazer cortes retos e misturas de cores claras e suaves. Mas, no quesito beleza, apesar de suave, o elaborado ganhou espaço. Ricardo dos Anjos trouxe um coque chique e desconstruído. O make manteve a proposta da pele com brilho natural e deixou todo o foco para os olhos: destaque para o azul metálico que iluminou todo o olhar!

Esse lindo efeito cintilante foi feito com o pigmento Mutiny, da Mac. Como os pigmentos são em pó, seria difícil alcançar aderência e intensidade de cor se não fosse pelo truque de misturar o produto com água. O “barrinho” é aplicado em toda a pálpebra fazendo um puxado no canto externo para dar profundidade ao olhar – esfumado na parte de cima e de baixo. Feito isso, foi a vez do blush “saúde”, um rosado suave. Nos lábios, apenas um balm. Para usar esse make no dia-a-dia, a dica do beauty artist é não puxar tanto a cor no canto do olho e utilizar menos quantidade de produto na misturinha com água.

O penteado trouxe identidade e reforçou uma mulher moderna e de atitude. Para fazer, basta desfiar mechas pequenas para ganhar volume e ir prendendo de baixo para cima, deixando o volume atrás. Use spray só quando acabar, assim você mantém o efeito natural dos fios e facilita a desmontagem no meio do processo, caso erre.

Já estamos querendo muito brilho e candy colours para o próximo verão!

2 Respostas para “A beleza da Jardin”

  1. Aletta Romina Barreto Bornacki de Mattos

    Fui ao Minas Trend e assiti ao desfile….Adorei!!!

    Parabéns pela coleção. Atualmente sou estudante de moda e estou indo em todos os eventos e fui surpreendida com as roupas.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'