Para criar a coleção de inverno da Jardin, a estilista Bhárbara Renault direcionou suas pesquisas para a China dos anos 60. Como sempre, ela se mostrou uma profissional completa. Tanto é que nossa equipe definiu que esta foi, até hoje, a melhor coleção da marca, que anda fazendo sucesso mundo afora. Lembra que recentemente a Jardin expôs em Paris?

E para criar uma beleza que estivesse em harmonia com a coleção, Bruno Cândido buscou destaque para três itens: batom, o belo coque baixo e as unhas. O beauty artist conseguiu encontrar o tom exato que a stylist do desfile, Aline Meni, procurava para colorir os lábios das modelos. O rosa Up The Ump, da MAC, trouxe um charme elevado, com um tom rosado diferente do que estamos acostumadas a ver.

Além disso, Bruno apostou em uma pele limpa e sem muitas intervenções. Como as modelos usaram uma peça na cabeça, apenas os lábios ficaram à mostra. Para o penteado, o profissional buscou um coque com cara de festa, com acabamento impecável. O efeito era de um nó aberto, finalizado com o próprio cabelo.

Para garantir que as madeixas ficassem no lugar, foi aplicado spray e, em seguida, o secador, de modo que o fios ficaram juntinhos e bem firmes.E provando que as unhas também merecem atenção, a Jardin foi a única marca do Minas Trend que apresentou nail art, diferente dos nudes ou pretos e vermelhos, vistos nas demais apresentações.

O rosa do batom também foi representado nas unhas, que eram bicolores. A dupla era: preto Black e o rosa Hello, da coleção da Sabrina Sato. O conjunto ficou lindo e sofisticado!

Ah! A estilista também desenvolveu acessórios em couro e porcelana crua, que arremataram os looks com perfeição. Ponto para Bhárbara!

 

Uma Resposta para “A beleza da Jardin no Minas Trend”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'