No 1º dia de desfiles do Minas Trend Preview, o evento contou com seis apresentações, entre elas, a da Chouchou, segunda marca do grupo Patachou e que cria uma moda voltada para o público teen. E que delícia de desfile! O show contou com propostas que podem ser usadas no dia-a-dia e no clima paiano. Com inspirações Californianas, o visual leve, lindo e fresh predominou!

Em um bate-papo com Érica Frade, estilista da Chouchou, descobrimos uma mudança no perfil adolescente da marca. “Após três anos, aquela pegada teen rebelde já passou. Agora a menina da Chouchou já deu uma acalmada, começou a namorar e quer estar bonita e feminina”, ela completa. A equipe fez uma viagem à Califórnia com uma pegada retrô dos anos 50. Comprimentos de shorts e vestidos se dividiram na dobradinha: curto e fluido ou longo e estruturado. A Chouchou também comprova a forte tendência das Candy Colours para o verão e propõe a mistura desses tons aos clássicos preto e marinho, com referência ao universo náutico. Na estamparia, bóias simulam poás e pranchas formam padronagens geométricas.

A beleza proposta pela equipe de estilo da marca e por Ricardo dos Anjos trouxe uma garota inspirada na cantora Lana Del Rey, que carrega atributos de um perfil gracioso e romântico. Além do lindo cabelo partido de lado e estruturado em cachos perfeitos e nada displicentes, o foco ficou por conta das muitas flores no cabelo, que serviam como um ponto de luz, pelas cores mais chamativas. Também foram usados chapéus de abas largas e flexíveis, que trouxeram requinte aos looks despojados. A maquiagem passeou pela naturalidade, mas com destaque para os lábios, que receberam batom rosa e muito gloss. “Pele natural com leve brilho é cara de praia”, salientou Ricardo, que após aplicação de blush rosado, finalizou as têmporas com bronzer. Nos olhos, máscara preta aplicada só nos cílios superiores.

Clima praiano é contagiante! Ao final do desfile, todos saíram cantarolando “Garota eu vou pra Califórnia”, trecho da música “De repente Califórnia” de Lulu Santos, que embalou o desfile. Músicas e filmes sempre inspiraram a marca, que continua fazendo sucesso!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'