Quem nunca teve uma roupa feita por uma costureira que atire a primeira pedra! Para relembrar esse costume, a Apartamento 03 foi além na sua coleção de verão e apresentou uma sessão remember em seu desfile. Vimos aviamentos como a velha sianinha ganharem destaque nas peças de verão e se transformarem completamente.

Foi grande a riqueza apresentada nas peças. O trabalho autoral de Luiz Claudio, com os aviamentos, ganhou ares que vão além do artesanal.  E a beleza do desfile foi contornada por linhas retas. Ricardo dos Anjos comandou o backstage e propôs um cabelo liso partido de lado, bem colado à cabeça. Os fios foram alisados com a famosa chapinha e mantidos no lugar com o uso de pomada e spray fixador, que deixaram os fios mais pesados.

 

No make, quase nada! A pele foi bem natural com leves correções. Rímel aplicado só em cima e balm hidratante nos lábios deram um brilho discreto e sutil. A única cor foi usada no blush, que deixou as maçãs do rosto mais marcadas no tom terracota. E para garantir uma expressão marcante, as sobrancelhas foram levemente preenchidas por sombra marrom.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'