O estilista Victor Dzenk apresentou na passarela do Minas Trend uma coleção inspirada na exótica cultura árabe e seus fascinantes contrates entre o antigo e o contemporâneo. E a beleza da apresentação representou com louvor esse universo místico, por meio de tons fortes e marcantes. Escolhas que acompanharam com harmonia as cores apimentadas dos modelos desfilados.

Segundo o beauty artist Bruno Cândido, que assinou a beleza do fashion show, a proposta foi de uma mulher forte, que exala personalidade (assim como as peças do estilista). Os olhos foram esfumados com a sombra marrom Embark, da MAC, e receberam um acabamento em vermelho que conferiu um toque todo especial ao olhar.

Já a boca ganhou o batom vinho da Shiseido, que foi arrematado com um gloss para dar textura. Aliás, essa boca bem marcada é uma aposta de Bruno para o inverno 2014. A pele foi iluminada com o Cream Colour Base Pearl, da MAC.

E os cabelos foram trançados, de forma bem elaborada e rentes à cabeça. O visual foi complementado com acessórios excêntricos. Confira:

  Crédito fotos: Agência Fotosite

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Passarelas'