Fashionistando

Presentes para namorada moderna!

Estamos no último final de semana antes do “Dia dos Namorados”. Como a gente sabe que a maioria deixa a compra dos presentes para a última hora, resolvemos dar uma mãozinha e criamos wishlists para três tipos de namoradas: moderna, romântica e vaidosa.

Estamos no último final de semana antes do “Dia dos Namorados”. Como a gente sabe que a maioria deixa a compra dos presentes para a última hora, resolvemos dar uma mãozinha e criamos wishlists para três tipos de namoradas: moderna, romântica e vaidosa.

Nada impede de você gostar de um item de cada lista, afinal, o perfil das mulheres pode ser diferente a cada dia, né? Se você curte estar na moda e gosta de usar itens diferenciados, vai amar a nossa seleção! Quer ver?

A C&A traz novas peças, que são hits desta estação, como a bermuda de onça e a calça skinny manchada, que faz parte da coleção da cantora pop Rita Ora para a fast fashion. Destaque para o creeper dourado, que realmente caiu no gosto da moçada antenada.

A Cozi oferece duas opções fofas para decorar sua casa: potinho para foundue e bolo de caneca individual. Observe que as receitas vêm silkadas, ou seja, não tem erro no preparo! Quem disse que coisas para casa não podem ter um toque divertido, hein?

A Lita Raies, especialista em fazer acessórios para quem curte produtos com visual de arte, ainda dá desconto de 15% para os homens que comprarem na loja online até o dia 12 de junho. Super incentivo, concorda? Ainda vale visitar o site e ver as lindas peças que estão em promoção.
Namoradas modernas também tem vida agitada, por isso não abrem mão de praticidade e conforto. Pensando nisso, a bareMinerals lança o kit Guide to Color Warm. São seis produtos para olhos, lábios e face, com cores intensas e exclusivas para realçar a beleza feminina sem complicações. Esta é outra super dica de presente, já que toda mulher não gosta de ganhar maquiagem.

E as mais exigentes no quesito conforto com certeza já conhecem a Vans, primeira marca a desenvolver um tênis pensado exclusivamente para quem curte andar de skate. Para dar um toque de romance ao estilo, a marca lança a coleção Love Me, em parceria com Curtis Kulig, um dos artistas e grafiteiros mais respeitados pela galera.

Já sabe o que quer ou ainda está na dúvida? Aproveite e mande o link desta matéria para o seu namorado. Ajude-o a fazer uma boa escolha!

Veja as outras wishlists especiais para o “Dia dos Namorados” aqui e aqui.

Onde encontrar:

Cozi

C&A

Vans

Lita Raies

bareMinerals


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ModaTendências
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments