Ana Paula Pedras já é conhecida das fashionistas de BH. Além de estilosa e simpática, a moça ainda é personal stylist e faz um belo trabalho. Quem acompanha os looks dela sabe que a frase “medo de usar” não faz parte do seu vocabulário. Ana tem um estilo único e é sempre capaz de surpreender.

No dia do lançamento do portal Fashionistando, na M&Guia, surgiu linda e leve, condizente com o calor que tem feito na nossa cidade. Ela confidenciou porque optou por essa produção: “Escolhi porque ele é super fresquinho, confortável e eu estava com um humor meio boho no dia”.

Uma das grandes apostas para este inverno é usar  looks  monocromáticos, entre eles, vale investir no branco. E dentro  da aposta étnica, entra os ares do estilo boho, que traz detalhes especialmente trabalhados, com cara de artesanal.

Uma peça que realmente pegou é o macacão, em diferentes recortes e shapes, oferece um  look  pronto, que pode ou não pedir um complemento mais chamativo. Muitos desfiles mostraram versões ousadas, coloridas e estampadas. Ana provou que a criação deixou de ser apenas uma peça despojada e pode freqüentar ambientes mais sofisticados, dependendo dos acessórios que são utilizados.

Ela optou por um modelo da Farm, que ainda tem um lindo decote nas costas. Para destacar a parte de trás e deixar o colo à mostra, ela usou o cabelo preso. O ponto de vida da produção ficou por conta desse lindo colar turquesa e dourado da Camila Klein, que combinou com a bolsa à tiracolo. As pernas foram alongadas com a anabela da Santa Lolla.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda de Rua'