2017 começou e já carrega muita ansiedade para as noivinhas que terão o seu “grande dia” neste ano! Também pudera! Toda “bride to be” sabe que planejar um casamento e tudo mais que envolve o enlace dá muito trabalho e se planejar com organização é fundamental para não pirar e também não deixar nada para trás.

O Chá de Panela está entre as tradições pre-wedding e é mais um evento para organizar. Normalmente essa festinha acontece um mês antes do dia do casamento e é uma excelente oportunidade para você entregar os convites.

E se você não quer perder a chance de viver esse momento, antes de mais nada, convoque suas madrinhas mais chegadas para te ajudar nessa missão. Elas são fundamentais para dar suporte, ideias e ainda animarem a festa. Isso vai aliviar o seu stress e ainda dá oportunidade das bff´s participarem mais ativamente deste período da sua vida. Assim vocês distribuem tarefas e não fica pesado para ninguém! #FICAADICA

Aqui selecionamos 6 dicas criativas, legais AND baratas que você pode fazer no seu chá. Anote aí:

– Escolha um tema para o seu chá. Seja um tema baseado apenas em alguma cor ou de fato inspirado em algum lugar ou até um filme, por que não? A partir daí muitas ideias podem surgir.

dica-ideia-chadepanela-fashionistando

– Uma boa dica de decoração é dar nova vida a elementos que fazem parte do universo de casada. Que tal usar uma batedeira como objeto de decoração? Basta algumas flores e o resultado é super charmoso! Bules e colheres de madeira também são bem-vindos para a decor! É só garimpar na casa da mãe, tia, amigas…

dica-ideia-chadepanela-fashionistando-06

Comidinhas: aproveite os dotes das amigas ou até daquela tia prendada para te presentear com alguma receita linda e gostosa! Isso faz com que a festa seja ainda mais intimista. Aquela mousse deliciosa ou até mesmo aquela torta saborosa pode incrementar a festa com charme e sabor.

dica-ideia-chadepanela-fashionistando-02

– Detalhes: Sim eles que trazem um ar especial para a festa. Surpreenda com um elemento hiper feminino: gelo com flores. Que tal pensar em um bar de drinks ou espumante? Basta dispor os ingredientes e taças em uma mesa e usar uma champanheira transparente, para que os cubinhos ganhem ainda mais destaque.

dica-ideia-chadepanela-fashionistando-03

– A partir de hoje: não jogue nenhuma garrafa no lixo. Seja de vinho, cerveja ou ice, você pode usá-las na decoração de diversas maneiras. Pintadas com spray, com aplicação de renda ou até com glitter. E os vidros não precisam ser iguais, viu? Você pode criar composições para centros de mesa ou incrementar a decoração da mesa de doces e petiscos de uma maneira bem delicada. É sem erro!

dica-ideia-chadepanela-fashionistando-04

– Festa entre amigas “pede” fotos. Você pode pensar em um cantinho que possa ser um cenário para os cliques. O famoso “Photo Booth” sempre traz bossa e garante a diversão da turma, mas se você não conseguir nenhum espaço, pode apenas fazer algumas plaquinhas; elas sempre incrementam a farra! Basta dar um google para encontrar vários modelos prontos. Aí é só mandar imprimir. Que tal?

dica-ideia-chadepanela-fashionistando-05

Curtiu as dicas? Quais você já pensou em colocar em prática?

Agora que você já pegou várias ideias legais, que tal garantir a sua chance de ganhar o local para a realização do seu Chá de Panela + uma sessão de fotos com o seu amor?

Clique neste link e siga as instruções!

Imagens: Pinterest

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Casamento / Dicas'