Ah! É incrível como o verão traz uma atmosfera de alegria, que é contagiante. Quem vive em países tropicais como o nosso adora curtir uma vida solar e isso se reflete na maneira de vestir.

Tanto é, que marcas nacionais de beach wear fazem sucesso lá fora justamente por conseguirem imprimir em suas criações toda essa brasilidade, que é de fato uma característica nossa. Sendo assim, algumas coisas já podem até se tornar clichês quando as temperaturas sobem, mas não há como abrir mão delas. Um exemplo é o uso de cores, que remetem toda a alegria que se encontra em um bom dia de verão.

Mas a moda sempre apresenta novidades, e mulher adora estar por dentro do que é tendência. Sendo assim, fizemos um super apanhado com peças que não podem faltar nos seus looks desta temporada.

As nossas escolhas da vez foram feitas na Closet Vip, um loja super interessante e bem montada, localizada no bairro Ouro Preto, região da Pampulha. Por lá é possível encontrar peças atuais, que fazem parte de um mix cuidadosamente escolhido por Paula Arantes, proprietária da loja, que sabe bem o que suas clientes gostam. “A região é carente de boas lojas, então conseguimos atender muito bem quem vem em busca de roupas cheias de personalidade”, conta. Nas araras é possível encontrar várias marcas cariocas e também mineiras.

O espaço é amplo e permite que você visualize com calma cada peça. Você está em busca dos looks para as festas de fim de ano, ou quer dar um up na sua mala de férias? Então olha quais são os nossos cinco must haves e garanta tudo por lá:

1.    Fenda
O verão combina com sensualidade. Mas ela precisa ser moderada para que a elegância esteja presente. Paula concorda com a gente: “ela precisa ser discreta”. Se você observa os looks das celebridades nos red carpets internacionais, já deve ter percebido o quanto o uso das fendas é bem vindo para compor produções de festa. A boa notícia é que essa tendência chegou à moda casual. A saia longa com aberturas nas pernas atrai olhares e traz para a mulher um femme fatale irresistível. Sem falar que a peça é fresca, perfeita para o calor.

2.    Tule
Como já falamos, é possível que sensualidade e elegância caminhem juntas, basta um equilíbrio. Saber manter essa matemática é fundamental para nunca cometer exageros. Mas a moda festa, que normalmente permite maiores decotes, agora tem um forte aliado: o tule nude.

O material cria a ilusão de transparência e é um ótimo recurso para preencher decotes e não permitir que o tecido se mova, mostrando mais do que deve. O modelo azul curto é romântico e ganha ainda mais sofisticação com a aplicação deste tecido no colo e ombros. Uma boa pedida para ocasiões especiais, além das festas de fim de ano. Ah! Agora o tule também pode ser encontrado em peças casuais, agregando leveza.

 3.    Gipsy
Gipsy é uma mistura do étnico com a vibe cigana. Esse mood chegou com força total para dar um toque de descontração ao visual. A ordem é apostar em acessórios vistosos, como: maxi brincos, cintos com fivelas grandes, mix de pulseiras, anéis e colares chamativos. Podemos destacar a cantora Shakira como uma das grandes porta-vozes desse estilo. A Closet Vip inspira você a dar um up nas produções mais simples com acessórios poderosos. Veja como o cinto metálico de medalhas também pode se transformar em um colar incrível. Misture materiais e conquiste um visual único. Paula contou que muitas clientes aprenderam a usar cinto a partir da orientação que receberam na loja. “Você pode estar de short e camiseta, mas se jogar um cinto, a produção vira outra, incrivelmente mais valorizada”, arremata.

4.    Pantalona
Quando o calor chega, é difícil sustentar peças com tecidos quentes e muito justos ao corpo, como um jeans. Uma boa alternativa é a calça pantalona. O shape alonga a silhueta e a calça pode ser usada no dia a dia e até na hora das férias, seja lá qual for o seu tipo físico. Paula indica que as baixinhas devem investir na peça com um bom salto. Se for para praia, combine a peça com um belo biquíni. Esse modelo exala muito charme!

5.    Renda
Há um mistério de romantismo quando falamos de renda. O tecido é um clássico e acompanha o guarda roupa feminino desde a infância. Sutil como poucos, traz uma delicadeza que é bem vinda em várias ocasiões, principalmente em momentos de festa. Com a proximidade do ano novo, que tal investir em um vestido branco rendado? Com certeza é uma peça atemporal e que poderá ser usada em muitas outras oportunidades. “A mulher sempre terá um local para ir de renda”, completa Paula.

Curtiu nossa seleção? Então não perca tempo e garanta as suas peças queridinhas. Se você não mora na região da Pampulha, a Closet Vip leva tudo até você. Basta entrar em contato e solicitar o serviço “Mala Vip”. Um motoboy fará a entrega no conforto do seu lar, onde você terá um dia para experimentar com calma e ainda combinar as peças com o que já tem no armário. Assim a chance de fazer uma boa compra é certeira!

Além da venda na loja física, é possível fazer os seus achados pelo facebook ou instagram (@closet_vip) da loja. O frete é grátis para quem mora em BH e as compras acima de R$600 podem ser divididas em até 6x no cartão.

Por lá, tudo é Vip: produtos, atendimento e entrega!

 

Closet Vip
Rua Monteiro Lobato 380, Lj. 19 – Bairro Ouro Preto
Contato: (31) 8316 3883 (31)3245.9444
Facebook: facebook.com/closetvip1
Instagram: @closet_vip

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'