Final de semana é para curtir amigos e família, tirar um tempo para ler um livro ou até fazer um passeio diferente, que quebre a agitada rotina dos dias úteis. E para isso, ninguém quer usar roupa com cara de trabalho, né?

Para fugir dos looks formais e ficar “linda, leve e solta”, existem várias maneiras. Hoje vamos te ajudar a compor produções atuais e com um toque despojado! Elegemos cinco peças que trazem essa vibe descontraída e são hit da temporada! Tome nota:

1. Pantalona

Pra quê arriscar em usar calça jeans no final de semana? Não tem lógica usar tecido grosso, que não proporciona conforto, quando o objetivo é descansar. E se você não abre mão de usar calça, escolha uma pantalona! Tecidos fluidos são a melhor opção. E se a peça for estampada, fica ainda mais charmoso. Dica: use com uma blusa mais justa para garantir o contorno da silhueta.

2. Short estampado

Como falamos acima, a estampa traz essa bossa ao look, principalmente no verão, onde os prints tropicais são sempre uma boa pedida. E as mais ousadas podem investir em peças com padronagens animais. Elas já invadiram o closet e prometem dominar as produções. Vale apostar!

3. Short colorido

Quer sair com uma produção com ar despojado e, ao mesmo tempo, cool? O short é sempre uma escolha certeira. Nesta temporada, além da cor tradicional do tecido jeans, surgem novas lavagens, que modernizam a peça e dão um charme extra. Quer uma sugestão? Blusinha básica + short colour + cinto de fivela grande = trio de peças que combinam com salto ou sandália rasteira. Quer incrementar o visual? Arremate com um blazer branco, como a top Alessandra Ambrósio fez. Simples, lindo, rápido e desencanado!

4. Biquíni

É tempo de sol! E para renovar o bronze, invista em um biquíni novo. Alguns tem bojo e dão ainda mais sustentação e forma ao busto. O modelo tomara-que-caia traz a grande vantagem de permitir que você fique livre de marcas nos ombros. Para um visual incrível, combine a peça de cima com uma de baixo que tenha cintura alta. Chique, com pegada resort!


5. Body

Já fizemos uma matéria dedicada a este assunto, mas vale reforçar (relembre aqui). Essa peça dominou as fashionistas e looks com este modelo não param de ser publicados nas redes sociais. Virou febre mesmo! Vai bem com short, pantalona e saia. Os modelos com decote nas costas e babados são ainda mais interessantes.

Viu como é simples? Observe que é possível compor looks entre os itens acima. O resultado? Produções fascinantes!

2 Respostas para “Cinco peças para curtir um dia leve!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Moda / Tendências'