Belo Horizonte é sem dúvidas uma das capitais da moda no país. Não é à toa que o Minas Trend se transformou no maior salão de negócios do Brasil. Compradores de norte a sul vêm ao evento e garantem peças com uma identidade forte para compor o mix de produtos de suas lojas.

E hoje é dia de destacar uma marca que desempenha um trabalho louvável há mais de 30 anos – quantos por cento das empresas nacionais tem o privilegio de contar uma história como essa? É de se admirar uma label que conquistou o seu mercado com muito trabalho e sem medo de se renovar. Assim o toque de frescor não deixa de surgir nas coleções.

Hoje a Desirèe se modernizou e entendeu que é importante atender aquelas mulheres que buscam por peças que transitam entre o casual chic, mesmo que a sua numeração não seja como o “padrão”. Graças ao time da marca, é possível vestir tamanho 50 e ainda assim exibir todas as tendências da temporada, em looks cheios de atitude.

A coleção “Memories” – inverno 2018, tem o toque do estilista Antônio Diniz, famoso por sua participação em outras grandes marcas de moda do estado. A referência da Desirèe é sempre vestir uma mulher sofisticada, que sabe que o padrão de beleza está em constante transformação. Para a temporada mais fria do ano, as referências vieram dos anos 60 e 70, marcada pelo uso de texturas e mix de materiais, sempre com um ar artesanal. Cores quentes, além da estamparia também marcam presença. Assim as peças fogem do óbvio em produções desejáveis.

Listras e outras padronagens sempre fazem sucesso no inverno, então não poderiam faltar. Mini coleções fazem parte da “Memories”, com enfoques diferentes, mas todas transmitem sinergia: “Fan Denim” (Jeans), “Black & White”, “Fan & Flowers” e a coleção-cápsula “Bamboo”. Dentre elas, segue as nossas escolhas:

DESIREE-inverno-minastrend-fashionistando-01

A saia midi de couro com risca de giz e barra irregular é a peça statement. Elegante por natureza, esse shape é a escolha das mulheres que sabem abusar da feminilidade. E não se engane! Esta saia é versátil: seja com uma produção mais elegante ou combinada com uma t-shirt e bota branca, quando a pedida da vez for mais trendy. É a peça tem-que-ter!

DESIREE-inverno-minastrend-fashionistando-03

Toda mulher precisa de um vestido curinga no closet. Mas você precisa saber escolher aquele que vai valorizar a sua silhueta com delicadeza e ainda tenha algum detalhe enriquecedor. O modelo com abertura e babado nos ombros realmente é uma peça queridinha e muito prática.

DESIREE-inverno-minastrend-fashionistando-06

Com a referência dos anos 70, vêm os bordados e aplicações. Essa inspiração consagrou a jaqueta jeans mais linda dos últimos tempos! Com shape alongado (que é perfeita para equilibrar a silhueta) e lavagem especial para conquistar esse tom, essa é a peça que vai levantar qualquer look mais básico. Ninguém passa despercebida usando esta jaqueta bordada. A gente garante que uma dose extra de estilo não faz mal a ninguém! Pode apostar!

DESIREE-inverno-minastrend-fashionistando-04

Você curte praticidade para o dia a dia? Então aposte nos conjuntinhos. Você pode usar as peças separadas em outro momento, porém, conquista um ar fashionista quando consegue usar as duas ao mesmo tempo. O resultado é despretensioso e super comfy!

DESIREE-inverno-minastrend-fashionistando-05

O espírito de vanguarda da Desirèe consagrou uma peça que muita gente não curtia inicialmente: a pantacourt! Hoje ela chega em produções casuais, mas agrega um toque moderninho instantâneo. E parece que agora ela já se tornou unanimidade, porque em todas as fashion weeks ela surge como uma peça consagrada!

Qual dos nossos destaques mais combina com o seu estilo? Ouse misturar e ver como é possível alcançar um novo patamar na construção da sua imagem. E quem está à sua volta com certeza vai perceber a diferença! 

 

Acompanhe as novidades da Desirèe!
www.desireeconfeccao.com.br
instagram.com/desireeconfeccao

 

 

4 Respostas para “Cinco Destaques do Inverno da Desirèe!”

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Como usar? / Moda / Novidades / Tendências'