Belo Horizonte é uma cidade encantadora. Mistura ambientes de metrópole com charmosos detalhes que lembram o interior. Talvez seja por isso que é praticamente impossível encontrar alguém que não goste de estar por aqui.

E o dia 12 de dezembro é a data que celebramos mais um ano da nossa bela capital. Beagá, como é chamada pelos íntimos, completa 119 anos e revela que a cada primavera fica ainda mais charmosa, jovem e cosmopolita!

E em homenagem a data, escolhemos 12 motivos pelos quais a gente ama “dimais da conta” essa cidade! Em parceria com a Cabify fizemos um tour super legal em lugares deliciosos da nossa querida Belo Horizonte!

Só aqui tem a Pampulha e a Praça do Papa, mas também tem receptividade, pão de queijo, cafezinho e muito mais! Vem descobrir com a gente mais um motivo para morrer de amores por esta cidade!

Parabéns, Beagá!

Uma Resposta para “12 motivos para amar #BEAGÁ!”

  1. Em Belo Horizonte não precisamos de motivos para amá-la, apesar de termos milhares de motivos, quando saio daqui de Varginha para passar fins de semana ai em BH brinco que estou indo para a Terra Santa. Amo BH, não consigo ficar muito tempo sem visitá-la, ir nas ruas dos bairros com suas feiras de ‘tudo’, sair na noite de BH é reviver minha juventude, ir ao Mineirão ou Indepa ver meu Galo doido, enfim, quando vou a BH sou feliz e sei, por isso aproveito ao máximo.

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Belo Horizonte / Turista'