Dizem que cera é coisa do passado. Ainda mais com o surgimento da depilação à laser, que pode ser indolor e garante a durabilidade do resultado, com apenas algumas sessões de manutenção quando o tratamento se encerra.

O fato é que pele sensível merece ser tratada com carinho e mulheres com esta característica costumam sofrer com métodos os tradicionais de depilação, principalmente em regiões mais delicadas, como sobrancelha, buço e laterais do rosto. Aí surge a chamada técnica egípcia, que utiliza a linha para retirar os pêlos indesejados. Algumas pessoas ainda não quiseram arriscar, mas elegemos os 10 principais motivos que, com certeza, vão mudar os seus conceitos. Quem dividiu com a gente os segredos dessa maravilhosa depilação é Giselle Apicela, especialista em estética.

 

Segundo a expert, esta técnica não é muito indicada para grandes áreas de superfície de pele, pois torna-se um processo mais demorado. E a pergunta fatal: dói? Ela conta que o processo não deixa de ser doloroso, assim como a cera, mas antes da aplicação pode ser usado um anestésico local. “Sempre uso nas clientes”, revela. Não há dúvidas que as vantagens são muito mais contundentes e que vale a pena experimentar!

Quer entrar em contato com Giselle Apicela?
Basta ligar para (31) 3653.545
www.giselleapicela.com
Facebook: Giselle Apicela Beauty Care
Centro de Beleza, Estética e Saúde – Av. Luiz Paulo Franco, 385 – sala 509 – Belvedere l BH

10 Respostas para “10 motivos para depilar com linha!”

  1. Juliana B.

    Só depilo com linha o buço e o rosto. Existem duas outras esteticistas que depilam com linha em BH: a Ivonete, do Salão Lírios; e a Érica, do Vip – Instituto de Beleza. As duas são ótimas! Aliás, a Érica completa com a depilação com mola (que pega os pêlinhos mais fininhos).

    E só uma correção: a linha pode sim cortar, quando manuseada com pouco cuidado. Aconteceu só umas duas vezes comigo em três anos, então tá tranquilo hahaha!

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Novidades'