Ano novo, vida nova, certo? Este é o lema para muitas pessoas. Mas, não é preciso esperar que coisas astronômicas aconteçam para você começar a colocar esse plano em ação. Você pode, por exemplo, fazer a inscrição na academia hoje mesmo (para que postergar mais?) ou, então, começar a aula de inglês amanhã (tem um ano que você está enrolando, né?). Outra coisa que você pode fazer já é cortar o cabelo. Que tal assumir fios curtinhos para dar às boas-vindas a 2018? Uma mudança radical no visual pode trazer animo extra para você dar o start no novo ano.

Definitivamente os fios mais curtos estão fazendo sucesso entre as celebridades e bloggers mundo a fora. A gente está amando essa tendência! Afinal, cabelo curto têm mais brilho e vida, já repararam? Além disso, são perfeitos para os dias quentes de verão. Imagina passar 40 minutos com o secador ligado secando o cabelão? Com os fios curtos você reduz este tempo pela metade!

Se você já pensou mil vezes, mas não tem coragem de cortar as madeixas, este post é para você: separamos 10 imagens inspiradoras de mulheres lindas que aderiram aos fios curtos. Queremos inspirar você e encorajar a meter a tesoura sem dó! Desapega do cabelão! Mudanças são sempre bem-vindas!

Vamos conferir?

Fiorella Mattheis

fiorella-mattheis-cabelo-curto-fashionistando

Definitivamente a atriz nasceu para ter cabelos curtinhos. Ela ficou ainda mais poderosa com este corte, concordam? E ela usa tanto lisinho, quanto amassado, com ondas largas. Fica linda dos dois jeitos!

Giovanna Ewbank

gio-ewebank-cabelos-curtos-fashionistando

Outra loira que é adepta dos fios curtos é Giovanna Ewbank. Mas, a mãe de Titi e esposa de Bruno Gagliasso prefere manter os fios mais naturais e menos organizados. O estilo “podrinho” é sempre sua aposta para o dia-a-dia. A gente aprova demais!

Bruna Marquezine

bruna-marquezine-cabelo-curto-fashionistando

Nem só as loiras tiveram coragem de cortar as madeixas. A atriz Bruna Marquezine, que recentemente assumiu que voltou a namorar o jogador Neymar, também cortou o cabelo. Não ficou tão curto quanto o da Fiorella, mas ficou igualmente charmosa. O interessante do corte da Bruna é que o cabelo está inteiro, ou seja, sem franjas. Corte moderno e versátil!

Camila Coelho

camila-coelho-cabelo-curto-fashionistando

Além das atrizes, blogueiras queridinhas também aderiram aos fios mais curtos. Camila Coelho, que coleciona quase 7 milhões de seguidores, é uma delas. Com fios partidos ao meio ou de lado, liso ou podrinho, Camila revela toda a sofisticação deste corte até mesmo em produções casuais.

Nati Vozza

nati-vozza-cabelo-curto-fashionistando

Para finalizar, Naty Vozza também revela que além de chique e sofisticado, este corte é super contemporâneo. Opção perfeita para mulheres que desejam um visual com muita atitude, estilo e charme. Inspire-se!

E aí? Vai ter coragem de cortar os fios?

Deixe uma Resposta

Mais sobre 'Beleza / Tendências'